ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Trovão Baterias fecha parceria com Heliar e vira referência em preço

Informe Publicitário | 09/08/2016 07:00
Trovão Baterias fecha parceria com Heliar e vira referência em preço
Trovão Baterias fecha parceria com Heliar e vira referência em preço

Quatro meses após a inauguração em Campo Grande, a Trovão Baterias e Acessórios automotivos cresce cada dia mais, com o intuito de vender qualidade e bom preço para seus clientes. Sua nova fachada representa a mais recente parceria com a melhor bateria do Brasil.

A Trovão e a Heliar contam com uma linha completa de baterias comuns e linha especiais com até 24 meses de garantia, além de proteção 24 horas por pane elétrica no veículo em qualquer lugar da América Latina (são dois suportes de guincho que leva seu veiculo até 100 km de distancia sem cobrar nada do cliente).

Em pouco tempo, a Trovão já mostra seu potencial e se torna referência no comércio da Capital, com todo esse intuito conquistou seu espaço por preços atraentes e atendimento especializado em baterias.

O investimento na Avenida Três Barras foi pensado pela ausência desse tipo de produto na região.

Quando a bateria deixa o motorista na mão, por exemplo, a loja providência a entrega no lugar onde o cliente estiver e também faz a instalação, sem nenhum custo adicional. “Temos um atendimento diferente, que pensa na comodidade de quem está comprando a bateria”, justifica o proprietário da Trovão Baterias e Acessórios, Alaerte. 

A distribuidora conta também com a linha completa na parte de acessórios automotivos como engates (rabicho), capotas marítimas, apliques cromados, protetores de caçamba, auto falantes, amplificadores, xenon, alarmes, calotas entre outros produtos com preços de atacado diretamente para o consumidor final.

E para facilitar ainda mais para o cliente, também cadastramos prestadores de serviço da região. A pessoa pode comprar um engate ou uma capota na loja e já instalar aqui pertinho. O cliente já sai até com o orçamento fechado de quanto vai pagar pelo serviço.

A loja fica na Avenida Três Barras, 1134, Vilas Boas. Os telefones para contato são (067) 3253-8880 ou 3253-8870 e celular (067) 99217-3996.

O atendimento é de 7h30 às 18h, de segunda a sexta. No sábado, funciona de 7h30 às 12h.

Trovão Baterias fecha parceria com Heliar e vira referência em preço
Nos siga no Google Notícias