ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Uber que ficou ferido em atentado no Jardim Carioca deve receber alta amanhã

Nelson foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgia e permanece internado na enfermaria

Yarima Mecchi | 11/08/2017 11:57
Policiais e curiosos em volta do veículo alvo dos disparos no dia do crime. (Foto: Lucas Junot/Arquivo)
Policiais e curiosos em volta do veículo alvo dos disparos no dia do crime. (Foto: Lucas Junot/Arquivo)

O motorista da Uber, Nelson Miashiro Tobaru, de 38 anos, que levou três tiros durante um atentado no dia 26 de julho no Jardim Carioca, deve receber alta da Santa Casa neste sábado (12). Nelson estava com dois passageiros quando o carro foi alvejado. Reynam Felipe Vieira de Oliveira e Maickon Alves Marques, ambos de 22 anos, morreram no local.

Segundo informações da polícia, o tiroteio teve início quando ocupantes em uma camionete e moto passaram atirando contra os jovens que embarcavam no veículo Peugeot de Nelson. Após os disparos o motorista tentou fugir mas o veículo parou sobre o meio-fio próximo ao cruzamento Rua Visando com a Zacarias Mourão.

Nelson foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgia e permanece internado na enfermaria. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está consciente, orientada e com previsão de alta para amanhã. Por conta dos ferimentos, o motorista ainda faz uso de antibióticos e acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora.

Caso - A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) está investigando o caso. A suspeita é de que o crime tenha relação com outro duplo homicídio, que ocorreu no dia 23 de julho, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande e em que morreram Joaquim Rodrigues de Oliveira, 58 anos, e Antônio Marques, 72. O primeiro tiroteio é investigado pela 4ª DP (Delegacia de Polícia) das Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias