A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

31/08/2017 12:23

UEMS está de luto por morte de professora estudiosa de educação especial

Richelieu de Carlo

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) declarou luto oficial de três dias pela morte, nesta quarta-feira (30), da professora Monica Scharth Gomes, estudiosa da área de Educação Especial e Educação Infantil.

Monica Scharth lecionava nos cursos de Geografia e Pedagogia em Campo Grande, onde as atividade foram paralisadas em homenagem ontem. Hoje e amanhã, o luto permanece, porém sem prejuízo às atividades administrativas e acadêmicas. Ela era graduada em Pedagogia pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde também fez seu mestrado em Educação.

O sepultamento será ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), no cemitério Jardim da Paz, BR-060, km2, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...
Bandidos fazem “arrastão” e roubam quatro funcionários de posto
Dupla armada em uma motocicleta assaltou quatro funcionários de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, na ave...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions