ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

UFMS abre inscrições de alunos de 6 cursos para intercâmbio na Colômbia

Adriano Fernandes | 04/10/2018 23:47
Unidade da UFMS em Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Unidade da UFMS em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu o processo seletivo de candidatos ao intercâmbio na instituição Escuela Colombiana de Ingeniaría Julio Garavito, na Colômbia. As vagas são para alunos da Administração, Economia, Engenharias Civil, Produção e Elétrica e de Matemática da unidade. O período de estudo será de um semestre letivo colombiano, iniciado em janeiro de 2019 e finalizado em maio de 2019.

O Bracol (Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia), é uma parceria da universidade com o GCUB (Grupo de Coimbra de Universidades Brasileiras), e a Aginova (Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais).

O candidato deve atender às exigências propostas no regulamento, como estar regularmente matriculado em uma das graduações presenciais, ter integralizado no mínimo 20% da carga horária e no máximo 80%, dentre outras especificidades que podem ser conferidas neste link.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 deste mês. Os interessados em concorrer às vagas deverão efetuar sua inscrição por meio de um formulário online disponível no site da Aginova, anexando a ficha de inscrição, declaração de matrícula, histórico escolar na UFMS e o currículo Lattes atualizado.

Nos siga no Google Notícias