ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Um ano depois do crime, casal acusado de degolar jovem em praça vai a júri

Julgamento está marcado para o dia 17 de fevereiro; jovem armou emboscada para ex-namorada e marido a matou, consta na acusação

Anahi Zurutuza | 30/01/2017 18:50
Kielvenn de Moraes e Iris Adriana, que foram presos em flagrante, em Ribas do Rio Pardo (Foto: PCMS/Divulgação)
Kielvenn de Moraes e Iris Adriana, que foram presos em flagrante, em Ribas do Rio Pardo (Foto: PCMS/Divulgação)

Kielvnn de Morais, de 25 anos, e Iris Adriana Barbosa da Silva, 23, vão a júri popular. O casal é acusado de armar emboscada e matar degolada a jovem Thais Giedry Borges dos Santos, 22, na praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 31 de janeiro do ano passado e o julgamento foi marcado para o dia 17 de fevereiro, a partir das 8h.

Iris namorou Thais antes de passar a conviver com Kielvnn, com quem teve uma filha. O marido teria ficado com ciúmes porque as duas ainda mantinham contato. Segundo Iris, ele a ameaçou de morte e com medo, ela afirmou que o ajudou a planejar a morte da ex-namorada.

No início da noite do domingo, 31 de janeiro, o casal saiu de Ribas do Rio Pardo – a 103 km de Campo Grande – e numa motocicleta, vieram com a filha do casal, de apenas 9 meses, para

Campo Grande. Ao chegarem à Capital, Iris teria ligado para Thais e dito que a bebê estava doente e perguntou se ela não queria vê-la. O combinado foi de se encontrarem na praça, em frente ao local onde a vítima trabalhava como garçonete.

Conforme apurou a polícia, Thais cumprimentou Kielvnn e ao se abaixar para beijar o bebê, foi agarrada pelos cabelos e teve a garganta cortada com uma faca.

O casal foi detido em flagrante no dia 1º de fevereiro de 2016, em Ribas do Rio Pardo, onde a família morava, e continua preso.

Nos siga no Google Notícias