A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/02/2016 22:28

Justiça decreta prisão de casal suspeito de matar jovem na Praça do Rádio

Michel Faustino
Kielvnn de Moraes e Iris Adriana, foram presos em flagrante, em Ribas do Rio Pardo. (Foto: Reprodução/ Facebook)Kielvnn de Moraes e Iris Adriana, foram presos em flagrante, em Ribas do Rio Pardo. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Justiça decretou a prisão preventiva de Kielvnn de Morais de 24 anos e Iris Adriana Barbosa da Silva, 22, supeitos de matar a jovem Thais Giedry Borges dos Santos, 22, na noite do último domingo (31), na praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

Os dois foram presos em flagrante, na tarde de segunda-feira (1), em Ribas do Rio Pardo, a 92 quilômetros de Campo Grande. Nesta terça-feira, durante audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva do casal.

Conforme o delegado Bruno Urban, da 1ª delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso, foi determinado ainda que a filha do casal, de nove meses, fique com a mãe de Iris. Segundo ele, outras testemunhas devem ser ouvidas nesta quarta-feira (03).

Penas - Os dois suspeitos devem responder por homicídio qualificado, cuja a pena é de 20 a 30 anos de prisão. Kielvnn ainda vai responder por desobediência e resistência, pela tentativa de fuga.

Ele já tem várias passagens pela polícia, entre elas, por disparo de arma de fogo, ameaça, e um homicídio, quando ainda era adolescente. Iris também já foi presa por furto.

A arma do crime e uma camiseta foram apreendidas pela polícia. A filha do casal agora está sob os cuidados da avó materna, que já cuida de outra filha de Iris, de 6 anos.

O crime - Conforme a polícia, uma testemunha que trabalhava junto com Thais na pastelaria, contou que a vítima estava trabalhando, momento que recebeu uma ligação de uma pessoa marcando encontro na praça. Ela deixou o expediente e foi até o local, que fica cerca de 70 metros da pastelaria.

Os colegas, então, perceberam que Thais estava demorando e foram até a praça. No local, a encontram já morta. Segundo a polícia, a última ligação que a jovem recebeu, por volta das 23h20, foi de Iris. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions