A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

23/02/2012 17:53

Um morre e outro é ferido a tiros em frente à escola no Jardim dos Estados

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Homem morto estava no banco do passageiro de Siena. (Foto: Marlon Ganassin)Homem morto estava no banco do passageiro de Siena. (Foto: Marlon Ganassin)

Dois homens foram baleados por volta das 16h35 em frente ao Colégio Adventista, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. Um deles morreu no local. A dupla estava em um veículo Siena, preto, com placa HTI 0933, quando o carro foi alvejado.

O passageiro foi atingido aparentemente por um tiro no pescoço e morreu no local.

O motorista, identificado como Pedro Lauro de Castro Gonçalves, também foi baleado na cabeça e conseguiu sair de dentro do automóvel.

Ele caiu na calçada em frente ao colégio. Consciente, o homem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e será encaminhado à Santa Casa.

O vidro traseiro do veículo, do lado do passageiro, também foi atingido por um disparo. Equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estão no local.

O quarteirão da rua Rio Grande do Sul, entre a rua da Paz e a rua Piratininga, está interditado.

Homem foi assassinado dentro de Siena. (Foto: Marlon Ganassim)Homem foi assassinado dentro de Siena. (Foto: Marlon Ganassim)


E ESTA DIFICIL NO ANO PASSADO NA PORTA DE MINHA CASA MEU CARRO FOI ALVEJADO COM QUATRO TIROS TRES PEGO NO MEU FILHO NOS ESTAVA SAINDO PARA O SERVIÇO MAS AGRADEÇO A DEUS POR TERMOS NOS LIVRADO DA MORTE A POLICIA JA SABE QUEM E O SAFADO ELE ESTA COM MANDATO MAS A JUSTIÇA E FALHA PORQUE O JUIZ BATEO O MARTELO E EM SEGUIDA O CARA FOI PRESO LIBERA PORQUE NAO ESTAVA NO SISTEMA DO SIG A MILITAR LIBERO..
 
JOSE PEDRO. em 24/02/2012 12:31:25
Eu estudo ai no caje na frente da onde aconteceu..
Deu para ouvir os disparos da sala!
 
Aron Lucas em 23/02/2012 10:01:11
meu grande amigo se foi hoje uma pessoa maravilhosa q muitas pessoas agora pensam q foi acerto ou algo parecido mas gente vcs num tem ideia da pessoa maravilhosa de um coração q nao cabia em seu peito andrey meu amigo vou sentir sua falta eternamente saudades...e q a justiça seja feita
 
thatiellen peres em 23/02/2012 09:15:48
O fabiana... Coisa boa ele não era. Nós que andamos certinho já é difícil agora, imagina fazendo o que esse indivíduo fazia... Mafioso uma hora acaba assim; caixão e vela preta.
 
Ivan Carlos em 23/02/2012 09:10:44
Daqui a pouco não poderemos mais sair de casa para nada, pq do jeito como as coisas andam, ta dificil heim?! As pessoas estão perdendo a noção de tudo, simplesmente querem " resolver" as coisas e pronto! Um absurdo, e ainda por cima, muito próximo do horário de crianças sairem da escola. Só Deus na causa mesmo.
 
Fabiana Rocha em 23/02/2012 07:12:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions