ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Unidade Fácil Aero Rancho reabre na próxima segunda-feira

Reforma começou em janeiro e teve investimento de R$ 977.248,39

Ana Oshiro | 10/09/2022 09:36
Prédio estava em reforma desde janeiro e será reaberto ao público na segunda-feira (Foto: Divulgação)
Prédio estava em reforma desde janeiro e será reaberto ao público na segunda-feira (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (12) a unidade da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão localizada no bairro Aero Rancho reabre para o público, após ampla reforma e readequação estrutural. A obra foi realizada em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).

A reforma começou em janeiro e teve investimento de R$ 977.248,39. Todas as instalações foram revitalizadas para oferecer um ambiente mais adequado aos usuários. Conforme o projeto, houve adequação na edificação quanto as questões de segurança e acessibilidade, com a execução de rampas, calçadas, pisos e sanitários novos, ajustes na cobertura e cercamento do entorno.

Com 476,20 m2 de área construída, a Central de Atendimento ao Cidadão vai disponibilizar oito espaços públicos, entre eles: agência do Detran, Defensoria Pública, Agenfa (Agência Fazendária), Instituto de Identificação (Sejusp), Correspondente Bancário (Banco do Brasil), Energisa, Águas Guariroba e Agehab (Agência Estadual de Habitação de Mato Grosso do Sul).

A Rede Fácil oferece diversos serviços de órgãos públicos no mesmo endereço, com o objetivo de proporcionar mais agilidade no atendimento à população. O atendimento ao público é das 8h às 17h e a unidade fica na Avenida Marechal Deodoro, 2606, no Bairro Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias