A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

29/09/2018 19:36

Universidade abre inscrições em aulão gratuito para provas do Enem

Professores, voluntários e psicólogo vão passar dicas e informações para estudantes

Aline dos Santos
UEMS fará aulão preparatório no dia 18 de outubro. (Foto: Paulo Francis)UEMS fará aulão preparatório no dia 18 de outubro. (Foto: Paulo Francis)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) fará um aulão gratuito para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no dia 18 de outubro. A aula começa às 13h no auditório da universidade, que fica localizada na Avenida Dom Antônio Barbosa, 4155, Santo Amaro, em Campo Grande.

O aulão reúne professores da UEMS, voluntários e psicólogos, que vão passar dicas e informações importantes. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro.

“As atividades são voltadas principalmente para escola públicas, que possuem o maior público da UEMS. Mas estamos abrindo o aulão para todos os jovens de Campo Grande, oferecendo uma grande oportunidade de preparação para o Enem”, explica a professora Eva Faustino.

Podem se inscrever alunos das redes públicas e privadas. Professores e coordenadores podem inscrever suas turmas inteiras. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Caso tenha fila de espera no dia, os alunos que não chegarem até 13h30 serão movidos para o final da fila, dando prioridade para os que estão no local. Os estudantes devem levar papel e caneta. Para se inscrever, clique aqui



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions