ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Universidade abre inscrições em aulão gratuito para provas do Enem

Professores, voluntários e psicólogo vão passar dicas e informações para estudantes

Aline dos Santos | 29/09/2018 19:36
UEMS fará aulão preparatório no dia 18 de outubro. (Foto: Paulo Francis)
UEMS fará aulão preparatório no dia 18 de outubro. (Foto: Paulo Francis)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) fará um aulão gratuito para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no dia 18 de outubro. A aula começa às 13h no auditório da universidade, que fica localizada na Avenida Dom Antônio Barbosa, 4155, Santo Amaro, em Campo Grande.

O aulão reúne professores da UEMS, voluntários e psicólogos, que vão passar dicas e informações importantes. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro.

“As atividades são voltadas principalmente para escola públicas, que possuem o maior público da UEMS. Mas estamos abrindo o aulão para todos os jovens de Campo Grande, oferecendo uma grande oportunidade de preparação para o Enem”, explica a professora Eva Faustino.

Podem se inscrever alunos das redes públicas e privadas. Professores e coordenadores podem inscrever suas turmas inteiras. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Caso tenha fila de espera no dia, os alunos que não chegarem até 13h30 serão movidos para o final da fila, dando prioridade para os que estão no local. Os estudantes devem levar papel e caneta. Para se inscrever, clique aqui

Nos siga no Google Notícias