A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

01/09/2017 16:00

Universitário é preso acusado de atirar cerveja dentro de viatura da PM

Rafael Ribeiro

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após, supostamente, jogar cerveja dentro de uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na porta de uma universidade na Vila Neusa (zona norte de Campo Grande), na tarde desta sexta-feira (1).

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 13h20. A equipe foi acionada para conter os ânimos em uma lanchonete na região que estava com música alta ligada e aglomeração de estudantes e, no momento em que conversavam com o dono, o suspeito cometeu o ato de desacato.

De acorco com o relato feito à Polícia Civil, o jovem, que se identificou como estudante universitário, tentou fugir em meio à multidão após ser flagrado pelos policiais, mas acabou identificado, contido e levado ao 2º DP (Monte Castelo), onde foi indiciado.

Segundo os PMs, o suspeito admitiu o erro e pediu desculpas. Não há informações se ele ficou detido na delegacia ou foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions