Uno colide em moto, "arrasta" piloto e o mata após passar sobre o corpo

O motociclista Cristiano Gomes Del Piccharia, de 27 anos, morreu após acidente de trânsito no final da tarde desta quarta-feira (10), em Campo Grande. O rapaz seguia pela rua Doutor Werneck, no bairro Doutor Albuquerque, e foi atingido por um Fiat Uno, conduzido por João Antônio Retanoso, de 52 anos.
O carro seguia pela rua Júlio Verne e o motorista não respeitou a sinalização de Pare.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas à vítima não resistiu aos ferimentos. O carro foi parar mais de 20 metros depois do local da colisão e o corpo de Cristiano a oito metros do veículo. Os bombeiros suspeitam que o veículo tenha arrastado Cristiano pelo para-brisa e passado por cima da vítima, posteriormente.
Após a colisão, o motorista do Uno fugiu a pé. Testemunhas ainda viram João Antônio arremessando algum objeto num matagal cerca de seis quadras depois do acidente.
O irmão da vítima chegou ao local e ficou desolado ao ver o corpo de Cristiano. O jovem iria buscar uma criança em escola próxima.
A dona de casa Caroline Pedroso, de 27 anos, reclama que este não é o primeiro acidente neste cruzamento. “Os acidentes são constantes”. A mulher pede que seja instalado um semáforo. “A rotina de acidentes é muito grande”.
O marido da autônoma Aparecida Parreira, de 40 anos, disse que viu o motorista correndo e apontou para onde arremessou objetos com a própria documentação. “Em um final de semana aconteceram três acidentes”, reclama. A trabalhadora pede que sejam tomadas previdências por causa da presença de muitas crianças na região.