ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Uno colide em moto, "arrasta" piloto e o mata após passar sobre o corpo

Gabriel Neris e Helton Verão | 10/04/2013 18:37
Acidente de trânsito com morte aconteceu na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)
Acidente de trânsito com morte aconteceu na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)

O motociclista Cristiano Gomes Del Piccharia, de 27 anos, morreu após acidente de trânsito no final da tarde desta quarta-feira (10), em Campo Grande. O rapaz seguia pela rua Doutor Werneck, no bairro Doutor Albuquerque, e foi atingido por um Fiat Uno, conduzido por João Antônio Retanoso, de 52 anos.

O carro seguia pela rua Júlio Verne e o motorista não respeitou a sinalização de Pare.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas à vítima não resistiu aos ferimentos. O carro foi parar mais de 20 metros depois do local da colisão e o corpo de Cristiano a oito metros do veículo. Os bombeiros suspeitam que o veículo tenha arrastado Cristiano pelo para-brisa e passado por cima da vítima, posteriormente.

Após a colisão, o motorista do Uno fugiu a pé. Testemunhas ainda viram João Antônio arremessando algum objeto num matagal cerca de seis quadras depois do acidente.

O irmão da vítima chegou ao local e ficou desolado ao ver o corpo de Cristiano. O jovem iria buscar uma criança em escola próxima.

A dona de casa Caroline Pedroso, de 27 anos, reclama que este não é o primeiro acidente neste cruzamento. “Os acidentes são constantes”. A mulher pede que seja instalado um semáforo. “A rotina de acidentes é muito grande”.

O marido da autônoma Aparecida Parreira, de 40 anos, disse que viu o motorista correndo e apontou para onde arremessou objetos com a própria documentação. “Em um final de semana aconteceram três acidentes”, reclama. A trabalhadora pede que sejam tomadas previdências por causa da presença de muitas crianças na região.

Nos siga no Google Notícias