ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vai a júri dia 30 filho de policial que emprestou arma para homicídio

Revólver era do militar e foi utilizado pela namorada do rapaz para matar

Nadyenka Castro | 15/01/2013 17:36
Polícia faz reconstituição do crime. (Foto: João Garrigó)
Polícia faz reconstituição do crime. (Foto: João Garrigó)

Está marcado para 30 de janeiro, a partir das 8 horas, o júri popular de Jadher Leandro Rodrigues, que emprestou a arma dopai, um policial militar, à namorada. A jovem usou o revólver calibre 38 para matar Juliana dos Santos Sales.

O crime aconteceu no dia 8 de agosto de 2010, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Anamorada de Jadher, na época adolescente, se desentendeu com uma amiga de Juliana. O casal foi até a casa do rapaz e pegou a arma do policial.

Na rua atrás do posto de saúde do bairro Coronel Antonino, o casal, em uma motocicleta, encontrou Juliana e Pâmela Alves, alvo da adolescente. Para salvar a amiga, que estava grávida, Juliana colocou-se na frente do disparo e acabou morrendo.

Jadher responde por homicídio doloso e corrupção de menores. No dia da reconstituição do crime, ele permaneceu escondido em um carro, enquanto a namorada refazia os passos no dia do assassinato de Juliana.

O rapaz foi preso, mas, solto quatro meses depois por habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias