A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/12/2012 17:39

Vai a júri em janeiro dupla que matou rapaz em ponto de ônibus

Crime aconteceu no período de Carnaval deste ano, na avenida Afonso Pena

Nadyenka Castro
Dupla foi presa em flagrante. (Foto: João Garrigó)Dupla foi presa em flagrante. (Foto: João Garrigó)

Vai a júri popular a partir das 8 horas do dia 29 de janeiro de 2013, Janerson Soares Ferreira dos Santos e Jackson Almeida Larrea. Os dois são acusados de matar um rapaz e ferir outras quatro pessoas, na madrugada do dia 19 de fevereiro deste ano, em ponto de ônibus localizado na avenida Afonso Pena, com a rua 14 de Julho, em Campo Grande.

Os dois mataram a tiros Welington de Jesus Silva e feriram Anderson Francisco Barbosa dos Santos, Paulo César Cantero deAlcântara, Admara Cristina Moreira de Melo e Luiz Miguel Marin da Silva. Estes últimos estavam nas proximidades do ponto de ônibus e foram atingidos por engano.

Acusados e vítima tinham recém saído da festa de Carnaval que era realizada na avenida Afonso Pena. Jackson viu Welington e decidiu matá-lo porque acreditava que o rapaz havia matado um amigo dele.

Jackson e Janerson pegaram arma de fogo e foram ao encontro de Welington, que estava na calçada da avenida. Jackson pilotava a motocicleta que tinha Janerson como passageiro. Este último fez os disparos que atingiram as cinco pessoas.

Welington morreu e as outras quatro pessoas foram levadas para Santa Casa e tiveram alta após atendimento médico. Jackson e Janerson foram presos em flagrante e permanecem na cadeia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions