ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Feridos em ponto de ônibus após saída de baile já receberam alta

Nadyenka Castro e Elverson Cardoso | 20/02/2012 11:02

Quatro jovens foram feridos e um morreu. Dois rapazes foram presos pelo crime

Feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Todos já receberam alta. (Foto: João Garrigó)
Feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Todos já receberam alta. (Foto: João Garrigó)

Já receberam alta os quatro jovens alvejados por tiros na madrugada desse domingo quando estavam em um ponto de ônibus, na avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, área central de Campo Grande. Todos estavam na Santa Casa e saíram do hospital ainda ontem.

Os quatro são: Anderson Francisco Barbosa, 23 anos, ferido na coxa; Paulo Cesar Canteiro de Alcântara, 23 anos, ferido no pé direito, na coxa e na região genital; uma adolescente de 17 anos, grávida de cinco meses, ferida de raspão na testa e um adolescente de 14 anos.

O grupo e ainda Welington de Jesus Silva, 20 anos, tinham saído do carnaval de rua na avenida Fernando Correa da Costa. O grupo esperava ônibus para voltar para casa quando os autores passaram em uma motocicleta e atiraram.

O ponto de embarque e desembarque estava lotado e por pouco outras pessoas não ficaram feridas. Os dois responsáveis pelo crime foram presos. São eles: Janerson Soares Ferreira dos Santos, 27 anos, e Jackson Almeida Larrea, 21 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ambos confessaram que o crime foi para vingar a morte do amigo, Leonardo da Silva Oliveira, 24 anos, assassinado em janeiro do ano passado.

Nos siga no Google Notícias