A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2012 16:08

Vai a júri em setembro acusado de matar amigo após discussão

Nadyenka Castro

Crime aconteceu no bairro Recanto dos Pássaros, em 2010. Um dos envolvidos não foi identificado

Vai a júri popular a partir das 8 horas do dia 12 de setembro deste ano, em Campo Grande, Ademir Norberto Pinheiro. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Antônio Eugênio Costa Júnior, 29 anos, ocorrido na noite de 27 de janeiro de 2010, no bairro Recanto dos Pássaros.

Ademir responde por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Segundo denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), réu e vítima eram amigos e no dia do crime tiveram uma discussão em um bar.

Após a discussão, a vítima foi embora e foi atingida por tiros quando chegava na casa da namorada.

Antônio Eugênio estava a pé com a companheira quando foi abordado por Ademir e outra pessoa identificada apenas como ‘Fumaça’. Conforme a acusação, Fumaça foi quem fez os disparos que mataram Ademir.

A defesa de Ademir pediu a impronúncia por falta de provas contra ele. No entanto, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, pronunciou de acordo com a denúncia do MPE.

O acusado não tem antecedentes criminais. A vítima já havia sido condenada por roubo.

Briga entre amigos pode ter motivado morte no Recanto
Um desentendimento entre amigos pode ser a causa da morte registrada na noite de ontem no Recanto dos Pássaros, em Campo Grande.Antônio Eugênio Costa...
Homem morre atingido por vários tiros na cabeça
Antônio Eugênio Costa Júnior, 29 anos, morreu atingido por vários tiros na cabeça.O crime ocorreu às 22h59 de ontem, na Rua Colheireiro, Bairro Recan...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions