A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/01/2010 06:55

Briga entre amigos pode ter motivado morte no Recanto

Redação

Um desentendimento entre amigos pode ser a causa da morte registrada na

noite de ontem no Recanto dos Pássaros, em Campo Grande.

Antônio Eugênio Costa Júnior, 29 anos, foi morto por volta das 22h59 com três tiros que atingiram a testa, pescoço e peito, quando ele seguia para a casa da namorada.

Segundo relatos da namorada da vitima à Polícia, que teve o nome preservado, os dois estavam em um bar no bairro Zé Pereira e no local eles encontraram um amigo de infância de Eugênio, um rapaz identificado apenas como Ademir.

De acordo com a jovem, houve uma discussão entre a vítima e Ademir e por conta disso, o namorado preferiu ir embora do local. Eles se dirigiam para a casa dela, no Recanto dos Pássaros, quando foram abordados por Ademir em uma motocicleta.

Ademir estava acompanhado de uma outra pessoa ainda não identificada que efetuou os disparos. No local onde o crime ocorrer, na rua Colheireiro, a Polícia encontrou ainda uma cápsula no chão deflagrada.

Ademir que também mora no bairro onde o crime ocorreu foi procurado pela Polícia, mas não foi encontrado. A Polícia vai investigar o motivo dos disparos.

Eugênio Costa tinha passagens por roubo e furto e estava foragido desde o último dia 17.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions