ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vai a júri nesta sexta açougueiro que matou ex-mulher com 12 facadas

Nadyenka Castro | 15/03/2012 13:49

A vítima, Gisele Aparecida da Cruz, foi morta na frente da mãe quando seguia para o serviço

Familiares de Gisele no local onde o crime aconteceu. (Foto: Simão Nogueira)
Familiares de Gisele no local onde o crime aconteceu. (Foto: Simão Nogueira)

Vai a júri popular nesta sexta-feira o açougueiro Alzir da Silva Filho, que no dia 5 de abril de 2010 matou a ex-mulher, Gisele Aparecida da Cruz, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O julgamento está marcado para começar às 8 horas e será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos.

O açougueiro matou a ex-esposa no início da manhã, na rua da Pampulha, quando a vítima, estava no ponto de ônibus, junto com a mãe.

Gisele seguia para o trabalho e estava com sua genitora porque acreditava que dessa forma estaria segura pois já tinha recebido ameaças de morte do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes dela.

Alzir confessou que desferiu as 12 facadas que causaram a morte instantânea de Gisele e também que agiu por ciúmes.

Ele respondeu ao inquérito e ao processo em liberdade, no entanto, em 9 de maio do ano passado o juiz Aluízio Pereira dos Santos mandou o açougueiro a júri popular e também decretou a prisão dele, o qual foi à cadeia 10 dias depois.

Menos de dois meses depois o acusado teve o habeas corpus concedido pela 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça, após ter o pedido em caráter liminar negado. A defesa dele alegou primariedade, residência e trabalho fixo.

Nos siga no Google Notícias