ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vai a júri popular homem que tentou matar a ex a golpes de enxada e tijolada

Viviane Oliveira | 17/06/2015 07:12

Acusado de tentar matar a ex-mulher a golpes de enxada e tijolada, Danilo Everson da Silva Pereira vai a julgamento às 8h de hoje (17), na 2º Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande. O crime aconteceu na manhã do dia 8 de  junho de 2013, por volta das 7h na Rua Uirapuru, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva I.

De acordo com a denúncia, Danilo tentou matar a golpes de enxada, telhas e tijolos a ex-mulher. O crime foi motivado por ciúmes. O acusado não aceitava a separação e muito menos o relacionamento dela com outra pessoa.

Ainda conforme a denúncia, o acusado usou de meio cruel, pois após chutes e socos ele passou a golpear a vítima no rosto e na cabeça usando pedaços de telhas, tijolos e até uma enxada. A mulher foi socorrida, recebeu atendimento médico e sobreviveu.

Conforme o Ministério Público, Danilo pegou a vítima de surpresa, quando estava sentada em frente de casa. O crime foi qualificado como tentativa de homicídio por motivo fútil, uso de meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Nos siga no Google Notícias