ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

"Vai doer só um pouquinho", disse padrasto antes de estuprar enteada de 12 anos

Oito anos de abusos só vieram à tona depois que homem violentou menina pela segunda vez

Dayene Paz e Bruna Marques | 23/09/2021 15:45
Depca investigou e indiciou o homem por estupro. (Foto: Marcos Maluf)
Depca investigou e indiciou o homem por estupro. (Foto: Marcos Maluf)

Preso nesta quinta-feira (23), homem de 48 anos é acusado de estuprar a enteada, de 12 anos, em Campo Grande. Os abusos duraram oito anos até o último dia 15 de agosto, quando a mãe descobriu o crime. Durante um dos abusos, o padrasto ainda teria afirmado: "vai doer só um pouquinho". O caso é apurado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

A mãe procurou a polícia no último dia 18 de agosto, quando contou que descobriu os abusos recentemente. Ela disse que o homem abusava da filha, desde que a menina tinha quatro anos, quando ficava sozinho com ela em casa. Nesses momentos, ele passava a mão por baixo da roupa da vítima e pegava nas partes íntimas.

Quando completou 12 anos, os abusos se agravaram. A mãe conta que no início do mês de agosto precisou se ausentar para cuidar de um tio doente. A vítima ficou na casa com o homem, a filha dele de 20 anos e a neta, de 10. Nessa noite, ele foi até o quarto da menina, a beijou na boca e estuprou. Antes, teria dito: "não tenha medo, vai doer só um pouquinho".

Depois de alguns dias, a mãe já estava em casa. Ela afirma que acordou de madrugada e foi até a cozinha para rezar. Na ocasião, novamente, o homem foi até o quarto da enteada e a estuprou. Neste dia, a filha do homem e a neta dele presenciaram o crime, pois dormiam no mesmo quarto que a vítima, no entanto, não denunciaram por medo.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e preso na manhã desta quinta, na Vila Fernanda, em Campo Grande, por força de um mandado de prisão preventiva, pedido pela Depca e expedido pela Justiça.

Outras prisões - Nesta quinta, policiais da Depca também deram cumprimento a outros dois mandados de prisão. De um homem de 26 anos, condenado a 8 anos por estupro, que foi preso no Jardim Anache. Também de uma mulher de 32 anos, no Jóquei Club. Ela foi condenada por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e estava foragida da Justiça.

Nos siga no Google Notícias