A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/08/2011 10:21

Válvula de tanque rompe e 200 litros de óleo diesel são derramados

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Por pouco produto não chegou ao córrego Segredo

Óleo derramado na rua Laguna, perto da Euler de Azevedo. (Foto: Simão Nogueira)Óleo derramado na rua Laguna, perto da Euler de Azevedo. (Foto: Simão Nogueira)
Bombeiros e mecânico tentam resolver o problema. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros e mecânico tentam resolver o problema. (Foto: Simão Nogueira)

A válvula do tanque de combustível de um caminhão baú rompeu, na manhã desta quinta-feira, no bairro São Francisco, em Campo Grande, e 200 litros de óleo diesel foram derramados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a válvula do veículo da empresa Aço Coelho Móveis Tubulares rompeu quando o automóvel passou por desnível onde havia trilho, na rua Laguna, proximidades da avenida Euler de Azevedo.

Com o rompimento, todo óleo diesel que havia no tanque derramou e se espalhou pelas guias da rua Laguna até a Curuapaiti e também da Euler de Azevedo.

Os bombeiros jogaram areia sobre o combustível. Com isso impediram que o líquido chegasse ao córrego Segredo.

Devido ao incidente, o rua Laguna está interditada. O caminhão está atravessado na via. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta os motoristas que passam pelo local.

A Defesa Civil e a PMA (Polícia Militar Ambiental) estão no local. Um mecânico foi chamado para resolver o problema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions