ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vanguard Home comemora dez anos de atuação

Em Campo Grande, a empresa possui 10 empreendimentos

Informe Publicitário | 03/10/2016 06:40
Inauguração central de vendas na via park - Foto Divulgação
Inauguração central de vendas na via park - Foto Divulgação

Neste mês a Vanguard Home comemora dez anos de criação. A história em Campo Grande começou em uma sala de 12m² e hoje conta com duas centrais de vendas, quase 2mil apartamentos entregues, além de ter mais de 300 unidades em construção e projetos para os próximos anos.

Apoiada no Know How do grupo Plaenge, a Vanguard Home nasceu voltada ao morador que procura o primeiro imóvel. Para o desenvolvimento do projeto, foram feitas viagens para México, Chile e Espanha, onde veio a inspiração para a construção da marca.

“Era um projeto novo na empresa e um modelo de negócio que trazia muitas novidades para o mercado brasileiro. Desenvolver os primeiros projetos, contratar as pessoas e formar a equipe foi um desafio. A experiência e estrutura do grupo Plaenge em Campo Grande foram fundamentais.” Relembra a gerente regional Valéria Gabas.

Parte da equipe na entrega do empreendimento Garden Chácara Cachoeira - Foto Divulgação
Parte da equipe na entrega do empreendimento Garden Chácara Cachoeira - Foto Divulgação

Nascida como “A marca do seu Primeiro Imóvel”, com o tempo notou-se a necessidade de mudança, adotou-se, então, “Apartamentos do seu tempo” como novo posicionamento. “Crescemos um pouquinho mais a cada dia e nossas conquistas em Campo Grande são consequência do compromisso que temos com nossos clientes e com a cidade em que estamos”, diz Valéria.

Nos projetos da empresa, a preocupação com o meio ambiente e bem estar dos futuros moradores são as principais pautas na hora de desenvolver um produto. No Garden das Palmeiras, árvores com mais de sessenta anos de idade foram preservadas. Originalmente, o terreno era uma chácara e as Palmeiras demarcavam a entrada de automóveis.

Com adaptações no projeto, hoje elas dão boas-vindas a quem entra no Garden das Palmeiras. Outro exemplo de conservação, é no Acqua Verano, onde um pé de manga com mais de cem anos será parte importante do condomínio.

Há a preocupação de fazer áreas de lazer completas e que são entregues equipadas e decoradas. Prontas para que os novos moradores possam convidar aos amigos para conhecer seu novo lar. “Hoje cada vez mais, a área de lazer de um empreendimento ganha destaque na decisão de compra. Entregar estas áreas já equipadas, possibilita o uso do empreendimento desde a entrega das chaves aos clientes”, explica Valéria.

Vanguard Home comemora dez anos de atuação

Motivos para comemorar

Os processos que envolvem os imóveis, desde a criação a entregas da chave, são repletos de sinergia e momentos marcantes, tanto entre a equipe da empresa quanto aos clientes. Em alguns casos, como o de Suellen Rodrigues e Diogo Arantes, a compra do apartamento foi uma agradável surpresa.

Apesar de terem escolhido a unidade juntos, a finalização da compra foi feita em segredo por Diogo, que com auxílio da consultora de vendas conseguiu esconder a aquisição. Em um evento promovido pela empresa, Suellen foi surpreendida com o contrato já finalizado e assinado. “Durante as negociações eu cheguei a pensar que ele poderia estar fazendo alguma surpresa, mas até agora não caiu a ficha de que compramos o nosso apartamento.”, comenta.

Entre tantas histórias que passaram nestes dez anos de atuação da empresa, ficam vários momentos de conquistas: o primeiro empreendimento lançado, com uma equipe pequena a inauguração de novos pontos de vendas, conquistas movidas pelo espírito empreendedor da equipe, que faz com que a Vanguard Home tenha muitas histórias e motivos para comemorar.

Saiba mais sobre nossos empreendimentos:
www.vanguardhome.com.br
67 3322-7200
Whatsapp 67 98111-7722
Visite-nos em Av Via Park, 101

Nos siga no Google Notícias