A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

07/10/2014 17:49

Veículo pega fogo e fica destruído no Jardim Los Angeles

Alan Diógenes e Paulo Francis
O proprietário do veículo e populares apagaram as chamas com mangueiras e baldes de água. (Foto: Reprodução/WhatsApp)O proprietário do veículo e populares apagaram as chamas com mangueiras e baldes de água. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um veículo pegou fogo na tarde desta terça-feira (7) n cruzamento da Rua Almirante com a Conchrane, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O condutor do veículo e populares conseguiram conter o incêndio antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a moradora Thaís Martins Rodrigues, de 27 anos, ela estava deitada quando escutou os vizinhos gritando que um carro estava pegando fogo. Rapidamente ela saiu de casa e viu o Fiat Tipo, de cor vermelha, em chamas.

O jovem que conduzia o veículo juntante com os moradores da região conseguiram apagar as chamas com mangueiras e baldes de água.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local já não havia muito o que fazer, por que o incêndio já havia sido controlado pelos populares. O condutor chamou ajuda de um amigo que amarrou uma corda no veículo para retirá-lo da via e levarem para a mecânica.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions