A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

17/04/2019 12:46

Vendedor é preso por atacar e tentar beijar mulheres em terminal de ônibus

Após discussão, suspeito disse que não tinha intenção de assediar as vítimas porque elas "eram feias"

Clayton Neves
Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

Vendedor de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (16), depois de atacar e tentar beijar à força duas jovens que esperavam ônibus no Terminal Morenão, em Campo Grande. Após passageiros testemunharem discussão, o autor gritou que não tinha a intenção de assediar as vítimas porque elas “eram feias”.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as amigas, de 19 e 20 anos, estavam a caminho da empresa onde fazem estágio, no Bairro Jóquei Club. Por volta das 15h15, o autor teria abordado a jovem de 19 anos e tentando beijá-la. Assustada, a vítima fugiu e foi em direção da amiga que estava em outra área do terminal.

Minutos depois, o suspeito foi em direção ao local onde as estudantes estavam e tentou agarrar a outra vítima, de 20 anos. Irritada com a situação, a jovem passou a discutir com o autor, que afirmou não ter a intenção de beijá-las porque elas “eram feias”.

Ao presenciarem a cena, passageiros que estavam no local aconselharam as vítimas a chamarem o guarda do terminal, neste momento, o suspeito tentou embarcar em um ônibus, mas foi impedido pelo segurança. Para o trabalhador, ele negou o crime.

Equipe da Polícia Militar foi até o local e, para os militares, o autor disse que estava arrependido de ter atacado as estudantes, crime que antes havia negado ter praticado.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como importunação sexual e injúria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions