ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Vendedor é preso por atacar e tentar beijar mulheres em terminal de ônibus

Após discussão, suspeito disse que não tinha intenção de assediar as vítimas porque elas "eram feias"

Clayton Neves | 17/04/2019 12:46
Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

Vendedor de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (16), depois de atacar e tentar beijar à força duas jovens que esperavam ônibus no Terminal Morenão, em Campo Grande. Após passageiros testemunharem discussão, o autor gritou que não tinha a intenção de assediar as vítimas porque elas “eram feias”.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as amigas, de 19 e 20 anos, estavam a caminho da empresa onde fazem estágio, no Bairro Jóquei Club. Por volta das 15h15, o autor teria abordado a jovem de 19 anos e tentando beijá-la. Assustada, a vítima fugiu e foi em direção da amiga que estava em outra área do terminal.

Minutos depois, o suspeito foi em direção ao local onde as estudantes estavam e tentou agarrar a outra vítima, de 20 anos. Irritada com a situação, a jovem passou a discutir com o autor, que afirmou não ter a intenção de beijá-las porque elas “eram feias”.

Ao presenciarem a cena, passageiros que estavam no local aconselharam as vítimas a chamarem o guarda do terminal, neste momento, o suspeito tentou embarcar em um ônibus, mas foi impedido pelo segurança. Para o trabalhador, ele negou o crime.

Equipe da Polícia Militar foi até o local e, para os militares, o autor disse que estava arrependido de ter atacado as estudantes, crime que antes havia negado ter praticado.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como importunação sexual e injúria.

Nos siga no Google Notícias