ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vereador diz que cama elástica que fechou rua nas Moreninhas não era sua

Helton Verão | 10/09/2013 17:36
Carro com fotos e propagandas do vereador Coringa ficou estacionado durante a noite de domingo nas Moreninhas ao lado da cama elástica
Carro com fotos e propagandas do vereador Coringa ficou estacionado durante a noite de domingo nas Moreninhas ao lado da cama elástica

O vereador Ademir Júnior, o “Coringa”, (PSD) que foi acusado no último domingo (8) por um leitor de fechar a rua Genciana, 164, nas Moreninhas com uma cama elástica, afirma que ela não era de sua responsabilidade.

De acordo com Coringa, ele mora ao lado da residência onde acontecia um evento, e até diz que emprestou o som para a vizinha, mas que apenas a Kombi estava estacionada no local o pertencia.

Com o “pula-pula” ocupando boa parte da rua, não era possível trafegar dois veículos ao mesmo tempo.

Fechar uma via pública sem autorização é considerado uma infração e crime. O leitor que enviou a foto não quis se identificar.

Reporter News – Esta editoria do Campo Grande News tem o objetivo de promover o jornalismo colaborativo, voltado para os nossos fiéis leitores que estão dispostos a contribuir com textos, fotos, vídeos do youtube relacionados a fatos verdadeiros.

Nos siga no Google Notícias