ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vereadores analisam veto e realizam audiência pública sobre transporte coletivo

Flávia Lima | 13/09/2015 16:01
Vereadores começam semana de trabalhos realizando audiência pública. (Foto:Divulgação)
Vereadores começam semana de trabalhos realizando audiência pública. (Foto:Divulgação)

Os vereadores de Campo Grande abrem a semana votando, na sessão da próxima terça-feira (15), um único veto parcial do Poder Executivo. A análise será em única discussão e votação.

Em plenário, será analisado o veto parcial do Poder Executivo ao projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício financeiro de 2015.

Já na sessão de quarta-feira (16), a partir das 9 horas, será realizada uma audiência pública convocada pela Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos, composta pelos vereadores Magali Picarelli (PMDB), Luiza Ribeiro (PPS), Coringa (PSD) e Cazuza (PP).

O objetivo é discutir a qualidade dos serviços do transporte. Segundo a vereadora Magali Picarelli, há muitas reclamações especialmente referentes as dificuldades encontradas por cadeirantes e deficientes físico para embarcar nos veículos.

As reclamações consistem ainda na falta de ônibus com elevadores para atender todos os bairros da cidade. Além disso, segundo a vereadora, os locais reservados para cadeirantes não dispõem de cintos de segurança ou estão quebrados, ocasionando acidentes. 

A audiência que é aberta ao público vai contar com a participação de autoridades e de representantes e lideranças de bairros.

Nos siga no Google Notícias