A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/04/2011 08:19

Vereadores debatem Lei da Acessibilidade em audiência pública nesta segunda

Ítalo Milhomem

A Câmara de Vereadores da Capital realiza nesta segunda-feira (4), às 10 horas, audiência pública para discutir critérios para promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência física ou com mobilidade reduzida determinadas pela Lei Federal nº 10.098 de 19/12/2000, a “Lei da Acessibilidade”.

A audiência é organizada pela Comissão Permanente de Controle da Eficácia Legislativa da Câmara Municipal, composta pela vereadora Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT) e Grazielle Machado (PR).

Os debates vão acontecer na sede da casa legislativa, localizada na avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.



Que debater nada. Devem é atacar o Executivo a executar a acessibilidade.
Eles devem também é propor a cassação do vereador que usa gabinete em benefício próprio.
Isso sim.
Devem é serem transparentes se não as forças ocultas farão que percam as próximas eleições.
 
Orlando Lero em 04/04/2011 11:07:31
Eu acho super correto se dar condições as pessoas com problemas se locomoverem. Só que a prefeitura tem cobrado dos contribuintes( principalmente lojas) a colocação de rampas e calçadas com aqueles pisos diferentes para os deficientes visuas (dando um prazo muito curto) , mas os seus orgãos espalhados pela cidadade, principalmente centros de saúde, não tem nenhum dois. E como fica? O exemplo tem começar pela prefeitura para depois cobrar dos outros. E voces da emprensa são os nossos porta vozes.
 
DALVA JUSTINA GARCIA em 04/04/2011 10:07:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions