A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

04/02/2019 14:02

Vereadores querem reunir-se dia 20 com diretor-presidente da Energisa

Presidente da Câmara, João Rocha, diz que intenção é resolver reclamações sobre cobrança abusiva na conversa, mas alternativa seria a CPI

Silvia Frias e Danielle Valetim
João Rocha diz que se não for resolvido no diálogo, a Casa fará os desdobramentos necessários (Foto: Danielle Valentim)João Rocha diz que se não for resolvido no diálogo, a Casa fará os "desdobramentos necessários" (Foto: Danielle Valentim)

O presidente da Câmara, João Rocha, disse que uma comissão irá até a Energisa no dia 20 deste mês para tentar uma reunião com o diretor-presidente da empresa. “Tomara que ele abra uma agenda para nós”.

A reunião seria para resolver “de forma prática e efetiva, na conversa”. A segunda alternativa, já projetada e divulgada, seria a abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar os aumentos considerados abusivos pela população.

Os vereadores pretendem levar ao diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, as reclamações feitas pela população durante as reuniões públicas. Caso não seja possível a reunião, Rocha já tem alternativa. “Faremos os desdobramentos necessários para que a população não pague pelos prejuízos”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions