ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Vídeo: após cair de moto, tratorista bêbado é detido pela Guarda Municipal

Bruno Chaves | 20/11/2013 17:59

Homem confessou que ingeriu bebida alcoólica e disse que seguiria viagem até o Assentamento Lambari, em Sidrolândia (Foto: Reprodução/Vídeo/Cleber Gellio)
Homem confessou que ingeriu bebida alcoólica e disse que seguiria viagem até o Assentamento Lambari, em Sidrolândia (Foto: Reprodução/Vídeo/Cleber Gellio)

Visivelmente embriagado, o tratorista Gilmar Ursino de Araújo, 40 anos, foi detido pela Guarda Municipal nesta terça-feira (20), por volta das 16h, depois de cair da motocicleta na Rua Portuguesa, esquina com a Avenida Senador Antônio Mendes Canale, Vila Maciel, em Campo Grande.

O tratorista afirmou que caiu na lama sobre a rua depois de sair do bar. Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica e não conseguia pronunciar as palavras. Gilmar disse que seguia para a casa onde mora, que fica no Assentamento Lambari, em Sidrolândia.

Ele foi parado pela viatura 04 da Guarda Municipal, que passava pelo local e foi comunicada do incidente por uma testemunha. A Guarda avisou o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e tentou acionar um familiar do piloto, mas ele não passava contatos concretos.

De acordo com o guarda Eloy, o rapaz não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos do veículo. Enquanto os policiais não chegavam ao local, três guardas evitavam que o tratorista subisse na moto e fosse embora.

Nos siga no Google Notícias