ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vídeo: Homem é preso novamente por tentar invadir segunda loja na região central

Cristiano Arruda | 04/08/2021 10:26



Menos de duas semanas após ter sido preso por tentar arrombar uma loja de chocolates na região central de Campo Grande, Renan Ortiz Menezes, de 21 anos foi pego novamente. Sem sorte, ele também não conseguiu entrar, foi flagrado tentando invadir uma banca de acessório de celulares na Afonso Pena, na esquina com a 13 de Maio. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4).

A tentativa frustrada foi impedida após câmera de segurança flagrar o momento em que um dos envolvidos, com chutes tentou a abrir o local o que você impedido de imediato por guardas metropolitanos, como mostra no vídeo.

Além de Renan, outro homem um de 35 anos também foi preso como suspeito pelo crime. Moradores de rua que estava no local foram abordados e questionados sobre o que estariam fazendo ali, eles passaram por revista e foram liberados após dizerem que só estavam catando papelão.

Uma das fechaduras havia sido arrombada na entrada da banca. (Foto: Guarda Metropolitana)
Uma das fechaduras havia sido arrombada na entrada da banca. (Foto: Guarda Metropolitana)

No local foi constatado que uma das portas já havia sido arrombada e que só não conseguiram entrar dentro da banca por conta de uma estrutura de metal que protegia a entrada.

Loja de Chocolate - O flagrante foi feito através do circuito de monitoramento da GCM, ao perceber que o homem estava arrombando a loja na rua Marechal Rondon, quase esquina com a rua 14 de Julho, o guarda responsável pelo circuito acionou uma viatura.

A equipe chegou ao local e encontrou Renan escondido atrás de uma banca de revistas, ele confessou que viu a viatura e se escondeu. o jovem ainda disse que é usuário de drogas e furtaria a loja de chocolates para tentar pagar uma dívida de drogas.

Ele foi preso em flagrante pela equipe da guarda e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. Conforme apurado pelo Campo Grande News, Renan tem diversas passagens pela polícia por furto qualificado e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias