ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vídeo mostra execução de agiota em frente de casa

Crime aconteceu na noite de terça-feira, na Rua Irene Vilela Ferreira, no Parque Residencial Rita Vieira

Por Viviane Oliveira e Ana Beatriz Rodrigues | 21/03/2024 09:56

Imagem de câmera de segurança flagrou o momento em que o agiota Sérgio Augusto Pereira, de 49 anos, foi executado em frente a sua residência pelo passageiro de uma motocicleta.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (19), na Rua Irene Vilela Ferreira, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande. Adolescente de 15 anos, filho de Sérgio, também acabou atingido pelos tiros e socorrido em estado grave.

Sérgio chegava em casa, na Rua Irene Vilela Ferreira, em um veículo Fiat Strada e tinha o filho como passageiro, quando foram abordados pela dupla de motocicleta. O vídeo mostra Sérgio parando o veículo na calçada, momento em que é surpreendido pelo atirador.

Próximo ao corpo de Sérgio foram apreendidos cinco estojos calibre 9 milímetros. A vítima foi atingida no rosto, abaixo da axila e nas costas. Sérgio morreu no local. O filho dele foi alvejado na barriga, e possivelmente o tiro atingiu o rim e a coluna.

O adolescente foi socorrido e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Os atiradores ainda não foram presos nem identificados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias