ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vídeo mostra homem agonizando por 4 horas antes de ser achado morto na enxurrada

Corpo foi encontrado na Rua Tonico de Carvalho, a poucos metros da Avenida Fábio Zahran

Anahi Zurutuza e Laiane Paixão | 30/10/2020 12:44
Corpo estava no meio da enxurrada, antes da chuva dar trégua e bombeiros conseguirem isolar a área (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Corpo estava no meio da enxurrada, antes da chuva dar trégua e bombeiros conseguirem isolar a área (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Câmeras de segurança de uma loja na Rua Tonico de Carvalho gravaram os últimos momentos de vida do homem encontrado morto na manhã de ontem por bombeiros que foram atender a um acidente. As imagens mostram que a vítima, provavelmente um morador de rua, agonizou por ao menos 4 horas antes do corpo ser achado.

Conforme os vídeos, ele chega cambaleando ao local onde caiu às 2h10 (a câmera é vinculada a sistema com horário de Brasília). O homem saiu da Avenida Ernesto Geisel em direção a rua do Bairro Amambaí, na região central de Campo Grande. Ali, passa horas tentando ficar em pé, mas se senta no chão e cai deitado.

Por volta das 4h30, um pedestre passa pelo local, conversa com o homem e vai embora. Uma hora depois, ele se deita e não levanta mais.

Às 6h02 acontece o acidente no cruzamento da Tonico de Carvalho com a Avenida Fábio Zahran e às 6h16, é a última vez que o homem se mexe. O Corpo de Bombeiros, chamado para atender as vítimas da colisão, chega pouco depois, às 6h27.

Ocupada com o acidente, a equipe leva cerca de 20 minutos para perceber que havia um corpo a poucos metros do cruzamento. Às 6h40, os bombeiros começam a isolar a área. Veja a sequência:


Quem é? - Os funcionários da loja, de segurança flagraram os últimos momentos de vida do homem, disseram nunca ter visto ele pela região.

A polícia suspeita que seja um morador de rua chamado Eurípedes, que tem no máximo 40 anos. A identificação, porém, só será confirmada pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) já que a vítima estava sem documentos.

Achado de cadáver – Choveu muito entre a madrugada e a manhã de ontem. Por isso, a hora que foi encontrado, o corpo estava no meio da enxurrada. O homem tinha uma perfuração na cabeça, conforme registrado em boletim de ocorrência.

Bombeiros isolaram a área e chamaram a polícia. Eles atendiam vítimas de um acidente entre um Fiat Palio e um Fiat Siena.

Nos siga no Google Notícias