ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vídeo mostra início do incêndio que matou jovem em tapeçaria

Funcionários ainda tentam conter as chamas com uma mangueira e muita fumaça toma conta do local

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 24/11/2021 11:16


Imagem de câmera de segurança flagrou o momento em que o fogo começou na Casa do Tapeceiro, na tarde de ontem (23), na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Uma pessoa morreu.

Os funcionários ainda tentaram conter as chamas com uma mangueira, muita fumaça tomou conta do local e quando parece que o fogo foi extinto, as chamas reaparecem, causando correria.

As imagens são impressionantes, mostram o tamanho das labaredas, que saem por uma das portas do sobrado, e os trabalhos do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Lucas Correia Queiroz, funcionário da Casa do Tapeceiro, foi encontrado seis horas e meia após o início do combate ao incêndio de grandes proporções.

Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros aplicou multa de R$ 8.390,00 ao dono do comércio incendiado. O prédio ainda foi interditado e passará por vistoria.

A multa foi aplicada depois de constatado que ele não tinha certificado de vistoria e autorização dada pelos bombeiros, semelhante ao alvará de funcionamento emitido pela prefeitura.

O Hotel Papaya, que fica ao lado da tapeçaria, chegou a ser interditado e os hóspedes tiveram que deixar o local, mas hoje, já funciona normalmente.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, mas há informação preliminar que tenha começado por conta de brincadeira entre Lucas, que morreu no local, e outro funcionário.

Nos siga no Google Notícias