ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Video mostra ladrões de fios de cobre agindo durante arrastão no Aero Rancho

O proprietário de um depósito de construção diz que em um dia atendeu 5 vítimas dos ladrões

Laiane Paixão | 23/09/2020 11:15



Onda de furtos preocupa moradores do Bairro Aero Rancho. O funcionário público José Roberto (57), vive na Rua Laura Vicuna há 15 anos e no domingo (20) teve 9,5 metros de fios de eletricidade e disjuntor furtados.

Câmera de segurança flagraram a dupla de ladrões agindo às 5h da manhã. Na imagem, enquanto um fica de vigia, o outro aparece abrindo a caixa de energia com uma chave de fenda para tirar os fios de cobre e o disjuntor.

Segundo os moradores, a dupla fez um verdadeiro arrastão naquela manhã. O proprietário de um depósito de construção do bairro, Celso Fernandes (51), diz que os bandidos não se intimidaram nem com a rede elétrica ligada. " Minha inquilina acordou sem energia e me ligou achando que tinham cortado, quando fomos ver o padrão estava sem os fios", explica o empresário.

Além de vítima, Celso conta que atendeu mais cinco clientes na segunda (21), afirmando terem passado pela mesma situação. Nem ele ou seo José registraram os crimes na delegacia pois afirmam que nunca receberam um retorno das autoridades. “ Sempre sofremos com esse tipo de furto, bicicleta, botijão de gás, o que tiver fácil eles levam e nada é feito", finaliza José.







Nos siga no Google Notícias