ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vídeo mostra momento em que homem esfaqueia ex-mulher

Vizinhos afirmaram que menino de 6 anos, filho da vítima, presenciou o crime na manhã de hoje

Por Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 10/06/2024 12:35


Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que mulher de 32 anos é esfaqueada pelo ex-marido, homem de 37 anos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), quando ela saía de casa no condomínio Cerejeiras, no bairro de mesmo nome, em Campo Grande. Testemunha contaram que o filho dela, de seis anos, presenciou a tentativa de feminicídio.

Na gravação é possível ver o momento em que o portão da casa se abre e um carro sai. Em seguida, a vítima se aproxima do portão da garagem segurando uma bolsa e percebe que o autor está no local e volta. Ele então corre atrás dela para dentro da residência.

Poucos segundos depois, os dois aparecem. O autor segura a vítima pelo cabelo e a empurra em direção ao chão. Em seguida, passa a esfaqueá-la. A mulher tenta escapar e se arrasta até dentro do quintal, mas continua sendo esfaqueada pelo autor.

Um homem aparece correndo na rua e ele foge. Em seguida, outros vizinhos chegam para socorrer a vítima que está caída no quintal. A gravação dura pouco mais de 1 minuto e meio.  Ao Campo Grande News, vizinhos contaram que o filho da vítima, menino de 6 anos, presenciou o crime.

A vítima e o autor foram casados por 9 anos e há três meses estavam separados. A mulher mora com a mãe no condomínio e ele tem uma casa quase ao lado. Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada e o caso é investigado.

De acordo com a delegada Riccely Donha, a vítima pediu medida protetiva contra o ex-marido havia pouco tempo e ele ainda não havia sido notificado. A polícia investiga se o crime foi premeditado.

A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade Coronel Antonino), mas por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor está sendo procurado.

Marca de sangue no quintal da casa onde vitima foi esfaqueada pelo ex-marido (Foto: Marcos Maluf)
Marca de sangue no quintal da casa onde vitima foi esfaqueada pelo ex-marido (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias