Vídeos registram homem ser morto espancado após discussão por cachaça
Autor do crime, Ednei Pereira Luciano, permaneceu no local e acabou preso em flagrante
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 58 anos foi espancado até a morte após uma discussão por cachaça no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10). Miguel Begues de Souza foi agredido por Ednei Pereira Luciano, que foi preso em flagrante no local. O episódio foi registrado em vídeos por testemunhas e câmeras de segurança. Segundo relatos, os dois homens bebiam juntos quando iniciaram uma discussão por volta das 4h30. A briga começou dentro do carro da vítima e continuou na rua, onde Ednei agrediu Miguel com socos e chutes por cerca de 40 minutos. O agressor, que estava embriagado, permaneceu no local até a chegada da polícia.
Vídeos mostram o momento em que Miguel Begues de Souza, de 58 anos, é morto espancado no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (10). O autor do crime, Ednei Pereira Luciano, permaneceu no local e acabou preso em flagrante.
Parte das imagens foram gravadas por uma testemunha e outra, registrada por câmera de segurança. Elas mostram Miguel já caído no cruzamento das Ruas Patrocínio e Joaquim Constantino de Oliveira. O vídeo também mostra o momento em que Ednei golpeia a vítima várias vezes com socos e chutes.
"Passamos, vimos a cena e ficamos parados. Então, ligamos para a polícia e Samu. Fiquei uns 40 minutos aqui e o tempo todo o cara estava batendo nele, parava um pouco e voltava a bater. Estava com muita raiva", diz a testemunha, que pediu para ter o nome preservado.
A reportagem do Campo Grande News apurou que Miguel e Ednei estavam bebendo juntos, quando passaram a discutir por causa de cachaça, por volta das 4h30. A briga começou dentro do carro da vítima e se estendeu para a rua. Após matar Miguel, o suspeito permaneceu no local, embriagado, e acabou preso em flagrante.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.