ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vinte dias após crime, não há pistas de suspeita de matar manicure

Luana Rodrigues | 04/02/2016 10:46
Gabriela Antunes Santos suspeita de ter matado a manicure Jeniffer Nayara, está foragida. (Foto: Pedro Peralta)
Gabriela Antunes Santos suspeita de ter matado a manicure Jeniffer Nayara, está foragida. (Foto: Pedro Peralta)

Vinte dias após a morte da manicure Jeniffer Nayara Guilherme de Morais, 22 anos, a polícia ainda não sabe o paradeiro de Gabriela Antunes dos Santos, 20 anos, principal suspeita de ter cometido o crime. Somente Emylly Karoliny Leite, 19 anos, acusada de ter colaborado com o homicídio, está presa. O delegado estuda pedir a prisão preventiva das suspeitas, caso a que está foragida não se apresenta.

Gabriela é procurada pela polícia porque está com mandado de prisão temporária em aberto, desde o dia 20 de janeiro. De lá para cá, ela e Emylly já tiveram dois advogados, que prometem que a foragida vai se apresentar, mas até agora não se tem notícias dela. “Vou esperar até o fim do carnaval, pois tenho até o dia 19 para relatar o inquérito, se Gabriela não se apresentar, vou pedir a prisão preventiva das duas e encerrar o caso. Mesmo assim, enquanto isso, nossas equipes estão nas ruas em busca dela”, esclareceu o delegado, Alexandre Evangelista.

No dia 21 de janeiro, a advogada Estella Gisele Bauerneister disse que iria fazer o pedido de revogação da prisão de Gabriela. “Já estive na delegacia, já falei com o delegado, assumi o caso e garanto que na terça-feira ela se apresentar. Só vai depender mesmo do despacho do Juiz. Assim que o ele apreciar o pedido de prisão dela vou apresentar”, disse Estella.

Hoje o Campo Grande News tentou falar com a advogada, mas até o fechamento desta reportagem, ela não atendeu, nem retornou as ligações.

Nos siga no Google Notícias