ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Violonista com carreira internacional é atração do Chá Acadêmico deste mês

Nyelder Rodrigues | 26/09/2016 21:56

Acontece na próxima quinta-feira (29) o evento cultural Chá Acadêmico, realizado pela Academia Sul-mato-grossense de Letras. O local do encontro será o teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cultural Octávio Guizzo, e o convidado do mês é o violonista Marcelo Fernandes.

Marcelo é doutor em música pela USP (Universidade de São Paulo) e professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e participa do Chá para uma conversa com o público sobre a obra e trajetória dele.

O evento começa às 19h e também contará com apresentação solo de peças clássicas do violonista, que já venceu vários concursos de interpretação instrumental e realizou recitais em país como Estados Unidos, Espanha, França, Suíça, Portugal, Colômbia, Chile, Bélgica e Alemanha.

O Chá Acadêmico é aberto ao público e realizado em parceria com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) sempre na última quinta-feira de cada mês, não tendo fins lucrativos. O evento acontece na sala Rubens Corrêa do teatro Aracy Balabanian - localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro.

Nos siga no Google Notícias