ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vista pela última vez em ponto de ônibus, mulher está desaparecida há 7 meses

Regiane Alves Medeiros Acunha foi vista pela última vez no Jardim Tijuca no dia 13 de dezembro

Gabriel Neris e Geisy Garnes | 24/07/2019 16:50
Regiane Alves Medeiros Acunha desapareceu no dia 13 de dezembro de 2018 (Foto: Arquivo pessoal)
Regiane Alves Medeiros Acunha desapareceu no dia 13 de dezembro de 2018 (Foto: Arquivo pessoal)

Já são mais de sete meses de angústia. Amigos e familiares de Regiane Alves Medeiros Acunha, de 22 anos, aguardam por notícias desde 13 de dezembro do ano passado, última vez que a jovem foi vista, mais precisamente no ponto de ônibus da Rua Diogo Álvares, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande.

A atendente de telemarketing foi deixada no local pelo tio do marido, por volta das 8h, e tinha como destino o sindicato da categoria, onde iria receber o dinheiro referente ao acerto de rescisão do contrato de trabalho. Depois, ninguém mais a viu. Por WhatsApp, a última conversa foi por volta das 9h, com o marido.

Regiane morava no Bairro São Jorge da Lagoa, também no Sul da Capital, com os filhos de 4 e 2 anos. O mais novo está completando o segundo aniversário nesta quarta-feira (24). “Não sei o que pensar. Ela não ia deixar os filhos dela”, diz a irmã, Deisiane Alves Medeiros Cunha, de 24 anos, descartando que a jovem possa ter fugido.

A irmã conta que a jovem chegou a passar uma semana em sua casa, no Jardim Batistão, diante das dificuldades do casamento. Porém, retornou para a residência dias antes do desaparecimento.

No dia 13, por volta das 20h, recebeu ligação do cunhado sobre o paradeiro. “Achei estranho porque ela não era de dormir fora de casa”, disse.

A irmã mantém a esperança, mesmo com a cada negativa da Polícia Civil. A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) investiga o caso. Procurado, o delegado titular Márcio Shiro Obara afirmou que diversas pessoas foram ouvidas, mas nada que levasse ao paradeiro da jovem.

Nos siga no Google Notícias