A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/01/2016 11:18

Vítima corre atrás de bandido, leva chave de braço e evita roubo

Viviane Oliveira

Uma jovem de 18 anos correu atrás de bandido, levou chave de braço, mas conseguiu evitar o roubo do seu celular. O suspeito, Walace Espinosa da Silva, 25 anos, que estava de bicicleta, caiu e ainda foi preso em flagrante. O crime aconteceu na noite de ontem (26), na Rua Oliva Enciso, esquina com a Eliza Muller, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava passando na via, quando foi surpreendida pelo homem de bicicleta dizendo “Estou de revólver, me passa o seu celular”. Em seguida, o ladrão puxou o aparelho das mãos da jovem. Ela tentou puxar de volta, não conseguiu e saiu correndo atrás do bandido.

A vítima conseguiu recuperar o telefone, mas levou uma chave de braço e teve a blusa rasgada. Em seguida, Walace subiu na bicicleta e tentou fugir, mas caiu da bicicleta e foi detido por uma testemunha que passava na rua. O autor, que era foragido da Justiça, foi preso em flagrante por roubo e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A atitude da jovem de ter reagiado a roubo não é recomendada pela polícia, porque pode terminar em tragédia. No domingo à noite, o técnico agropecuário Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo, 30 anos, morreu com tiro no peito após reagir a assalto na Avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions