A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

30/12/2018 20:33

Vítima de acidente há 13 dias, homem de 60 anos morre na Capital

Fernando Luiz Baeta havia se envolvido em um acidente na Fernando Corrêa da Costa em 17 de dezembro; três dias depois, teve alta hospitalar

Humberto Marques
Baeta foi novamente levado para a Santa Casa após passar mal, mas não resistiu; polícia investiga a morte. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)Baeta foi novamente levado para a Santa Casa após passar mal, mas não resistiu; polícia investiga a morte. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Fernando Luiz Baeta, 60, morreu neste domingo (30) na Santa Casa de Campo Grande, 13 dias depois de sofrer um acidente de trânsito e 10 depois de ter recebido alta da unidade de saúde. O fato foi comunicado à Polícia Civil.

De acordo com informações do registro policial, Baeta se envolveu às 14h30 do dia 17 de dezembro em um acidente no cruzamento das Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Fábio Zahran (a Via Morena). Uma tripla colisão envolveu um automóvel Fiat Palio e duas motocicletas –uma Honda NRX 125cc Bros e uma Yamaha YBR 125.

A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros que passava pelo local, onde encontrou Baeta caído. Ele foi levado por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde ficou internado por três dias. Em 20 de dezembro, teve alta médica e foi para casa.

Conforme o filho de Fernando Baeta, seu pai reclamava de muitas dores no corpo, notando o aparecimento de manchas roxas no abdome. Por volta das 4h de sábado (29) ele começou a passar mal, apresentando dificuldades respiratórias. Levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) da Coophavila 2, foi novamente encaminhado à Santa Casa, onde deu entrada quatro horas depois com quadro de dispneia e dor torácica, vindo a falecer por volta das 5h deste domingo.

O caso foi apresentado novamente à Polícia Civil como morte a esclarecer, a fim de que sejam verificados os motivos que levaram ao fato.

Homem é atropelado por moto e morre a caminho da Santa Casa da Capital
Abrélio Ramires, de 55 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (27) enquanto era transferido para a Santa Casa de Campo Grande depois de ter sido at...
Morre na Santa Casa homem que saiu para ajudar amigo e caiu de moto
Morreu na madrugada desta sexta-feira (21) na Santa Casa, Rodrigo Ferreira Lott, 38 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido há 4 dias, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions