A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

18/09/2019 16:52

Vítima de assalto é socorrida com suspeita de fratura após "mata-leão"

Adolescente foi cercado por ladrões, quando um deles o imobilizou e o jogou no chão, roubando o celular

Silvia Frias e Aletheya Alves
Adolescente é socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Aletheya Alves)Adolescente é socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Aletheya Alves)

Um adolescente de 17 anos foi levado à Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura na clavícula após ser agredido e roubado, esta tarde, no Parque Sóter. Ele estava com uma amiga quando foi surpreendido pelo ladrão, que o agrediu com um “mata-leão” e o jogou no chão.

O assaltou aconteceu por volta das 16h15. A jovem de 18 anos, amiga da vítima, disse que eles estavam perto da pista de skate quando notaram a presença de dois homens que os observavam.

Eles se aproximaram e um deles perguntou o que eles faziam no parque. O adolescente tentou se esquivar, mas foi agarrado pelo homem, que o jogou no chão, pegou o celular e saiu correndo. Eles não levaram nada da garota.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM (Polícia Militar) foram acionadas. O adolescente foi levado para Santa Casa, com suspeita de luxação ou fratura. A informação da PM é que são feitas rondas regulares na região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions