A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

01/10/2012 15:05

Vítima de capotagem em BR morre a caminho do hospital

Ele foi arremessado para fora do veículo. Os outros ocupantes foram encaminhados a Santa Casa

Helton Verão
Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Simão Nogueira)Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Simão Nogueira)

Um dos passageiros do Siena que capotou na manhã desta segunda-feira (1), no KM 458 da BR-163, na saída para São Paulo, morreu a caminho da unidade de saúde. O nome vítima é Zózimo Pereira, de 54 anos, ele foi arremessado para fora do veículo.

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente e todas encaminhadas para a Santa Casa.

Alan Geovani Paes da Silva, de 19 anos, esta consciente e orientado e deve passar por cirurgia no maxilar; Maria Otilia Ferreira Freitas, de 52 anos, está em observação com lesão no tórax e Iroshi Nakahata, de 67 anos, possui algumas fraturas e seu estado é estável.

O veículo era conduzido por Tais Mara Córdoba Rodrigues, de 25 anos, que sofreu ferimentos leves.

Acidente - A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita que a motorista tenha perdido o controle do carro ao fazer uma ultrapassagem. O carro ficou completamente destruído. 

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


Pai onde quer que você esteja nos os seus filhos continuara te amando para sempre! Amo você pai.
Eu nao tinha nenhuma noticias dele, mas senti a sua presença perto de mim, no dia do acontecido senti algo estranho, estava triste, sem vontade de trabalhar ou de estudar, nao estava indo nas aulas, estava muito triste e sem saber o motivo, quando fiquei sabendo do acidente do meu pai, percebi que era ele se despedindo de mim. Pai só deus sabe a falta que eu sempre senti de você a minha vida inteira e infelismente nao me deram a chance de despedir de você mas sei que você veio ao meu encontro. Senti você! Eu te amo pai
 
ana paula gomes da silva em 08/10/2012 11:27:39
meu amigo zózimo, estou muito triste pois acabei de saber, mas
vai com Deus meu amigo que ele cuide de vc e conforte sua familia.
 
evertom carvalho em 05/10/2012 17:01:43
Meu querido pai que Descanse em Paz, O Sr. ZÓZIMO DE HONORATO PEREIRA que no primeiro momento e inicial da semana em sua Labuta, teve a vida ceifada por esta triste estatística de mortes no trânsito no Brasil. Só nos resta a Saudades e a certeza que estará com o Pai celestial.
 
Paulo Honorato em 04/10/2012 00:38:38
Não há estrutura nos hospitais. Não há leitos. Não há vagas. Não há equipamentos suficientes. Não há respeito com a vida humana e com a dor alheia. É uma vergonha!!!! Pq IMPOSTOS são pagos aos bilhões, trilhões todos os anos. Mas nada vai para a destinação devida (SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, ASFALTO, LAZER ETC). Vai para o bolso dos políticos gananciosos, que só querem ganhar, ganhar, ganhar!!!!
 
Raquel Damasceno em 02/10/2012 10:25:34
O menino Alan Geovani Paes da Silva é filho da minha secretária do lar. O acidente aconteceu SÁBADO (29/09/12) às 05:30h e ATÉ AGORA (DIA 02/10/12), ele está aguardando NA SALA de emergência da SANTA CASA para ser internado e poder realizar sua cirurgia no maxilar. Portanto, políticos interessados em se elegerem, OLHEM PELA SAÚDE PÚBLICA DESSE ESTADO!!
 
Raquel Damasceno em 02/10/2012 09:42:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions