ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vítima de roubo está na Santa Casa com bala alojada na garganta

Paula Maciulevicius | 02/01/2013 10:47

O homem de 31 anos que levou um tiro na boca no último dia 28, em um roubo a uma lan house, no bairro Jardim Canguru, está com a bala alojada na garganta. Ele segue internado na Santa Casa, onde os médicos avaliam se o projétil será retirado.

Paulo Roberto de Jesus Tavares estava na lan house quando, por volta das 19h, um bandido chegou pedindo a chave da motocicleta do rapaz, uma Honda Twister 150 cilindradas prata. Ele se negou a entregar e assaltante então atirou.

Dos dois tiros disparados, um atingiu Paulo Roberto na boca. O bandido saiu levando a motocicleta. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Nesta quarta-feira, policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga tiveram a informação de que havia uma motocicleta escondida entre folhas de mamona e papelão, embaixo do pontilhão do Jardim Itamaracá.

Chegando ao local, a Polícia verificou e as características, assim como a placa do veículo, confirmaram que era a motocicleta de Paulo Roberto. A moto foi levada para a delegacia.

Paulo Roberto segue internado, com quadro considerado estável, na enfermaria do hospital e sem previsão de alta.

Nos siga no Google Notícias