A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/07/2014 15:00

Vítima encontra pela 2ª vez e ladrão que deu baile na PM é preso

Alan Diógenes
Para fugir dos policiais, ladrão utilizou um caminhão guincho e invadiu um centro de ensino. (Foto: Marcelo Calazans)Para fugir dos policiais, ladrão utilizou um caminhão guincho e invadiu um centro de ensino. (Foto: Marcelo Calazans)
Acusado foi por detido por policiais do 10º BPM e encaminhado para a Defurv. (Foto: Divulgação) Acusado foi por detido por policiais do 10º BPM e encaminhado para a Defurv. (Foto: Divulgação)

Policiais do 10º Batalhão das Moreninhas prenderam, na manhã de hoje (30), o acusado de roubar uma padaria, furtar um caminhão e invadir um centro de ensino, nas mediações do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O caso aconteceu no dia 15 e 16 deste mês, mas a vítima do roubo o identificou pela 2ª vez nesta quarta-feira e acionou a polícia.

De acordo com o sargento Edi Márcio do 10º BPM, no dia 15, Alessandro Ribollis Pereira, 24 anos, rendeu a proprietária de uma panificadora, localizada na rua Rua Padre Mussa Tuma, segundo a vítima, com um revólver. O acusado levou do estabelecimento, um aparelho celular de última geração e a quantia de R$ 100.

No dia seguinte, ele estava caminhando próximo ao local do crime, quando a vítima o reconheceu. Ela ligou para os policiais, que quando chegaram no local avistaram Alessandro, que fugiu da guarnição, em um caminhão roubado. Durante a fuga ele perdeu o controle da direção e quebrou o muro do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Professor Edson da Silva, localizado no Bairro Santo Eugênio. Em seguida ele continuou fugindo, e os militares não conseguiram o deter.

Nesta quarta-feira, ele foi visto novamente pela vítima que chamou a polícia. Quando os policiais chegaram no local, conseguiram prender Alessandro, que tentou escapar, sem sucesso. Com ele foi encontrado um simulácro de arma de fogo.

O acusado que já tem diversas passagens pela polícia por roubo, ameaça, violência doméstica, e furto foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde permanece preso. Ele vai responder por roubo, furto e dano do patrimônio público.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions