Vítima muda versão e diz que atirou contra ladrão para proteger neta
Comparsa de suspeito conseguiu fugir; caso é investigado pela Derf

O morador, de 84 anos, que teve a casa invadida por ladrões armados, na madrugada desta sexta-feira (30), apresentou nova versão sobre o ocorrido e confessou ter reagido a tentativa de assalto e atirado contra um dos suspeitos para se defender e proteger a neta, de 35 anos, conforme revelou o filho do idoso, de 56 anos, ao Campo Grande News.
Thiago Gonzalez Lelis, de 33 anos, foi baleado na altura do queixo. Ele e um comparsa renderam as vítimas e, segundo boletim de ocorrência, com ameaças, reuniram diversos eletrônicos para roubar. A dupla também ameaçava levar veículo modelo Volkswagen Gol.
Durante momento de desatenção dos bandidos, a vítima, que possuía arma em casa, teria conseguido atirar contra os suspeitos, ferindo um deles. O outro conseguiu fugir.
Na tarde de hoje, o morador esteve no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), na Capital, para realização de exame de corpo de delito.
1ª versão – Mais cedo, ao Campo Grande News, familiares do idoso afirmaram que o bandido havia sido ferido pelo comparsa, após desentendimento.
O ferido foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande. Quando foi socorrido, estava consciente, mas mal falava e tremia muito. Tudo aconteceu antes da 5h desta sexta-feira (30).
Com passagens pelos crimes de furto e porte ilegal de arma, Thiago tinha ordem de prisão em aberto e estava foragido da Justiça.
Registrado na Depac (Deleagcia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).