A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

08/10/2014 13:43

Vítima persegue, luta e captura bandido na Mato Grosso

Filipe Prado
O homem foi rendido por populares e a vítima e encaminhado para à delegacia (Foto: Marcelo Calazans)O homem foi rendido por populares e a vítima e encaminhado para à delegacia (Foto: Marcelo Calazans)

Depois de abrir o carro da esposa do empresário Cristiano Maggi, 41 anos, furtar alguns pertences e fugir, bandido foi preso por populares e a vítima. O empresário encontrou o acusado próximo ao shopping Campo Grande, mas ele foi capturado somente na Avenida Mato Grosso, próximo à Via Parque.

Conforme a vítima, por volta do 12h30, a sua esposa chegou à loja para buscar a sua filha, mas ao voltar para o carro percebeu que o veículo havia sido arrombado e alguns pertences, como bolsas e cartões de crédito.

O empresário entrou no veículo e percorreu a região até encontrar o homem, que não foi identificado, próximo ao shopping, carregando uma das bolsas em baixo do braço. Ele desceu do veículo e entrou em luta corporal com o bandido, capturando-o.

“Ele contou que as coisas estava na Praça da Bolívia, então mandei ele entrar no meu carro, que ele iria me levar até o local”. Na praça, Cristiano encontrou os pertences, mas ao abaixar para pegá-los, o bandido fugiu novamente.

Dois homens que estava passando pelo local, conforme a vítima, viram a confusão e correram atrás do homem, que foi rendido algumas quadras depois por populares e funcionário de uma gráfica na Avenida Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem, junto com os pertences furtados, para a 3ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O empresário encontrou o bandido, entrou em luta corporal, mas ele fugiu depois (Foto: Marcelo Calazans)O empresário encontrou o bandido, entrou em luta corporal, mas ele fugiu depois (Foto: Marcelo Calazans)
O bandido roubou os pertences do empresário, fugiu e foi encontrado próximo ao Shopping Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)O bandido roubou os pertences do empresário, fugiu e foi encontrado próximo ao Shopping Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions