ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítima salva por capacete é homem, diz polícia

Lidiane Kober | 14/09/2013 14:58
Motocicleta e Fiat 147 foram apreendidos com os assaltantes (Foto: Divulgação)
Motocicleta e Fiat 147 foram apreendidos com os assaltantes (Foto: Divulgação)

Após apuração completa, policiais militares da Rotac (Rondas Táticas da Capital) descobriram que vítima salva de tiro por capacete é homem. “A primeira informação é de que seria uma mulher, mas era um casal que estava na motocicleta e o tiro acertou o capacete do homem”, explicou o sargento Orlando Paes de Mattos.

Segundo ele, três homens, entre eles um menor e o servente de pedreiro Ygor de Souza Luiz, 19 anos, abordaram o casal, por volta das 20h45 de quinta-feira (12), na Rua Cassuarina, no Bairro Buriti, para roubar a motocicleta Honda CB 300, cor amarela, ano 2010, com placa NRG-5792.

Na ocasião, Ygor apontou uma arma e disparou dois tiros, um contra o solo e outro na cabeça da vítima, salva pelo capacete. Segundo a polícia, o homem se chama Leandro e tem 31 anos. O nome do outro assaltante, conforme seu comparsa, é Lucas. Ele está com a arma do crime e foragido.

Ygor, por sua vez, foi preso, ontem (13), após denúncia anônima. Ele estava com seu pai, José Antônio da Silva, 41 anos, que, apesar de negar participação no crime, também foi levado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias