ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítima segue ladrões e recupera dinheiro roubado em assalto a cafeteria

Luana Rodrigues | 30/12/2016 06:51

Um assaltante foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (29), depois de assaltar uma cafeteria na Rua Fátima do Sul, Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Allan Rodrigues Medeiros, 29 anos, foi seguido pela vítima, de 43 anos, logo após sair do comércio com o dinheiro do roubo.

A polícia foi chamada e ele acabou detido. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava em uma vila de quitinetes e confessou ter roubado a vítima.

Foram recuperados o valor de R$ 35 e 19 cartões de passes de ônibus da vítima. Mas, a mulher insistia que haviam sido levados 30 cartões, entre eles, alguns de um cliente, que estava cobrando dela os objetos.

Pressionado, o bandido confessou que combinou com Sidiney Diniz de Souza Lima, 42 anos, de fazer o roubo. No “trato”, Sidiney se passaria por cliente no momento do crime, para depois cobrar da vítima os objetos levados pelo bandido e tentar tirar mais dinheiro da mulher.

Sidiney, que já tinha um mandado de prisão em aberto, não foi localizado, mas também acabou qualificado como autor do roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias