ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Vítimas de acidente que matou cinco deixam hospital

Ana Pereira e Bruno Henrique receberam alta médica na manhã deste domingo. Outras duas vítimas permanecem internadas

Geisy Garnes | 24/12/2017 13:35
Acidente deixou veículos destruídos (Foto: André Bittar)
Acidente deixou veículos destruídos (Foto: André Bittar)

Ana Pereira, de 37 anos e Bruno Henrique de Souza, de 17 anos, vítimas do acidente na envolvendo dois veículos que deixou cinco mortos, receberam alta da Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (24). Permanecem internados no hospital o irmão do adolescente, Gabriel de Souza, de 15 anos e o avô Wanildo de Souza, de 63 anos.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, os pacientes deixaram a unidade no fim desta manhã, após passarem por novas avaliações médicas. O irmão do adolescente no entanto, passa por cirurgia pela ortopedia. Já Wanildo está na área vermelha, com cateter de O2, um tipo de máscara para auxiliar na respiração e segue sendo monitorado.

O acidente, que aconteceu na manhã de ontem, envolveu um Fiat Palio e Fiat Strada e deixou, além dos quatro feridos, cinco pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Anísio Ananias, de 71 anos, Jonas Pereira Bernuncio, de 17, Renata Pereira dos Santos, de 19 anos, Maricélia Ikeizume de Souza, 61 anos e José Machado de Figueiredo, o "Zico" de 57 anos.

Mortes - Ananias e o enteado Jonas morreram ainda no local do acidente, antes mesmo de receberam atendimento. O corpo dos dois ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares do Corpo de Bombeiros. No mesmo carro que eles estava Renata, ela foi socorrida em estado grave para a Santa Casa, onde morreu na madrugada deste domingo.

Maricélia estava no Fiat Strada, com os netos, Gabriel e Bruno, o marido, Wanildo e o amigo da família, José Machado. Após o acidente, a ela foi socorrida para uma unidade hospitalar de Rochedo, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O condutor da picape, segundo testemunhas, era José. Ele ficou preso às ferragens, foi retirado pelos bombeiros e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas morreu antes mesmo de chegar na unidade.

Conforme a Polícia Civil, pelas marcas de frenagem, o condutor do Palio teria perdido o controle da direção, saído da pista e ao retornar, invadiu a contramão e causou o acidente. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias