A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/05/2012 19:18

Vítimas são trancadas em câmara fria durante assalto à conveniência

Nyelder Rodrigues

Uma conveniência localizada na rua Albert Sabin, bairro Taveirópolis, foi assaltada na manhã de hoje (19) em Campo Grande, por três homens. O crime durou pouco mais do que cinco minutos.

Seis pessoas estavam no estabelecimento na ocasião, e foram ameaçadas com armas de fogo pelos assaltantes, que depois os trancaram dentro da câmara fria do local.

Vários pertences das vítimas foram roubados, e cerca de R$ 1 mil foi levado do caixa do estabelecimento.

As vítimas presas dentro da câmara fria foram liberadas por uma funcionária que chegou logo em seguida a saída dos assaltantes.

A ocorrência foi registrada na Depac Piratininga, e os três homens ainda não foram identificados. Porém, o circuito interno de câmaras gravou toda ação e será utilizado pela polícia nas investigações.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


A coisa anda como está, porque essa legislaçãozinha brasileira é para isso mesmo!!! Formar bandidos e vagabundos...
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, precisa é de comandantes de policia iguais ao CORONEL ADIB, se tivéssemos um coronel Adib dentro de cada divisão das policias comandando, queria ver se essa bandidagem ia ter esse tipo de petulância...
 
EDIMAR GIMENES em 20/05/2012 07:44:15
Isso ja ta virando rotina.
Em Brasilia parece que ninguem tem vontade de mudar o Codigo Penal. sera que eles de la não estao nem ai para o povo deste País. VERGONHA!
 
Katia Pereira em 19/05/2012 09:04:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions